Política de Entrega
Estado | Frete grátis em compras acima de |
São Paulo - SP | R$ 89,00 |
Minas Gerais - MG | R$ 129,00 |
Paraná - PR | R$ 129,00 |
Rio Grande do Sul - RS | R$ 129,90 |
Santa Catarina - SC | R$ 129,00 |
Distrito Federal - DF | R$ 149,00 |
Espirito Santo - ES | R$ 149,00 |
Goiás - GO | R$ 149,00 |
Mato Grosso do Sul - MS | R$ 149,00 |
Mato Grosso - MT | R$ 149,00 |
Rio de Janeiro - RJ | R$ 179,00 |
Alagoas - AL | R$ 249,00 |
Bahia - BA | R$ 249,00 |
Ceará - CE | R$ 249,00 |
Maranhão - MA | R$ 249,00 |
Paraíba - PB | R$ 249,00 |
Pernambuco - PE | R$ 249,00 |
Piauí - PI | R$ 249,00 |
Rio Grande do Norte - RN | R$ 249,00 |
Sergipe - SE | R$ 249,00 |
Acre - AC | R$ 499,00 |
Ampapá - AP | R$ 499,00 |
Amazonas - AM | R$ 499,00 |
Pará - PA | R$ 499,00 |
Rondônia RO | R$ 590,00 |
Roraima RR | R$ 590,00 |
Frete Grátis e Valores de Frete:
Consulte sempre em nosso site as nossas promoções de Frete Grátis, que são por tempo limitado, podendo ser encerradas a qualquer momento.
Para calcular o valor do frete, faça uma simulação de compra e, ao final, informe o CEP do local da entrega. O seu valor será calculado automaticamente, considerando o peso e o volume dos produtos.
Política de Frete e Entrega:
As entregas da Decoratons são feitas por transportadoras, sempre em dias úteis e em horário comercial, das 08h às 18h. Sempre será efetuado a entrega no endereço cadastrado no pedido.
Para efetivar a entrega, é preciso que, no local, o titular da compra ou uma pessoa maior de idade que ficará responsável pelo recebimento e conferência.
Verifique com atenção o estado do produto no ato da entrega, se a embalagem está intacta; em caso de avaria entre em contato com o nosso SAC para solicitar a troca ou devolução do produto.
Qual o prazo para receber meu pedido?
Nas compras realizadas em nosso site é informado o prazo máximo de entrega, que pode variar de acordo com o C.E.P.
O prazo estipulado é em dias úteis e começa a ser contado à partir do momento em que o pedido é faturado.
O que pode ocasionar atrasos:
Pagamento com Cartão de Crédito: O pedido só é encaminhado para faturamento a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão, e da liberação do nosso departamento de análise de risco, o que pode ocorrer de forma imediata ou em até 72 horas, dependendo do valor da compra.
Pagamento com Boleto Bancário: O prazo do faturamento passa a contar somente após a confirmação da liquidação do boleto pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis após o pagamento.
Fenômenos naturais e/ou àqueles que impeçam a transportadora de chegar ao local de entrega, p.ex., greve nos transportes, acidentes, etc.
Importante: após a conclusão do pedido não é possível a alteração do endereço de entrega. Caso seja preciso alterá-lo, é necessário o cancelamento do pedido. Se tiver dúvidas, entre em contato com o nosso SAC.
É possível acompanhar o andamento da entrega?
Após o faturamento do pedido o comprador receberá um e-mail confirmando a data do envio e o prazo previsto da entrega. Caso necessite de maiores informações, deverá o comprador entrar em contato com nosso SAC.