Política de Entrega

Estado Frete grátis em compras acima de
São Paulo - SP R$ 89,00
Minas Gerais - MG R$ 129,00
Paraná - PR R$ 129,00
Rio Grande do Sul - RS R$ 129,90
Santa Catarina - SC R$ 129,00
Distrito Federal - DF R$ 149,00
Espirito Santo - ES R$ 149,00
Goiás - GO R$ 149,00
Mato Grosso do Sul - MS R$ 149,00
Mato Grosso - MT R$ 149,00
Rio de Janeiro - RJ R$ 179,00
Alagoas - AL R$ 249,00
Bahia - BA R$ 249,00
Ceará - CE R$ 249,00
Maranhão - MA R$ 249,00
Paraíba - PB R$ 249,00
Pernambuco - PE R$ 249,00
Piauí - PI R$ 249,00
Rio Grande do Norte - RN R$ 249,00
Sergipe - SE R$ 249,00
Acre - AC R$ 499,00
Ampapá - AP R$ 499,00
Amazonas - AM R$ 499,00
Pará - PA R$ 499,00
Rondônia RO R$ 590,00
Roraima RR R$ 590,00

Frete Grátis e Valores de Frete:

Consulte sempre em nosso site as nossas promoções de Frete Grátis, que são por tempo limitado, podendo ser encerradas a qualquer momento.

Para calcular o valor do frete, faça uma simulação de compra e, ao final, informe o CEP do local da entrega. O seu valor será calculado automaticamente, considerando o peso e o volume dos produtos.

 

Política de Frete e Entrega:

As entregas da Decoratons são feitas por transportadoras, sempre em dias úteis e em horário comercial, das 08h às 18h. Sempre será efetuado a entrega no endereço cadastrado no pedido.

Para efetivar a entrega, é preciso que, no local, o titular da compra ou uma pessoa maior de idade que ficará responsável pelo recebimento e conferência.

Verifique com atenção o estado do produto no ato da entrega, se a embalagem está intacta; em caso de avaria entre em contato com o nosso SAC para solicitar a troca ou devolução do produto.

 

Qual o prazo para receber meu pedido?

Nas compras realizadas em nosso site é informado o prazo máximo de entrega, que pode variar de acordo com o C.E.P.

O prazo estipulado é em dias úteis e começa a ser contado à partir do momento em que o pedido é faturado.

 

O que pode ocasionar atrasos:

    Pagamento com Cartão de Crédito: O pedido só é encaminhado para faturamento a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão, e da liberação do nosso departamento de análise de risco, o que pode ocorrer de forma imediata ou em até 72 horas, dependendo do valor da compra.

    Pagamento com Boleto Bancário: O prazo do faturamento passa a contar somente após a confirmação da liquidação do boleto pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis após o pagamento.

     Fenômenos naturais e/ou àqueles que impeçam a transportadora de chegar ao local de entrega, p.ex., greve nos transportes, acidentes, etc.

    Importante: após a conclusão do pedido não é possível a alteração do endereço de entrega. Caso seja preciso alterá-lo, é necessário o cancelamento do pedido. Se tiver dúvidas, entre em contato com o nosso SAC.

 

 

 

É possível acompanhar o andamento da entrega?

Após o faturamento do pedido o comprador receberá um e-mail confirmando a data do envio e o prazo previsto da entrega. Caso necessite de maiores informações, deverá o comprador entrar em contato com nosso SAC.