Trocas e Devoluções

Ao receber seu pedido sugerimos que confira se todos os produtos que foram entregues em suas embalagens devidamente lacradas. 
Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato conosco através do e-mail: sac@decoratons.com.br ou do whatsapp (17) 3465-5650.

O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.

O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito.

Toda ocorrência deve ser comunicada dentro dos prazos estabelecidos por lei e não serão aceitas fora dos prazos estipulados.

Caso seja efetuada uma segunda compra da mesma textura em períodos diferentes, poderá haver diferença de tonalidades. Não nos responsabilizamos por problemas de lotes de material.

Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido na Decoratons, o cliente deverá comunicar sua solicitação de devolução em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.

As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores.

No caso de eventual arrependimento na aquisição do produto, levando em consideração a Política de prazos e condições estabelecidas neste site, a Decoratons se compromete a devolver ao consumidor o valor do produto dentro do prazo de até 30 (trinta) dias úteis, no caso de pagamento realizado por meio de boleto bancário ou via cartão de débito, ou, no caso de compra feita por meio de cartão de crédito, em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno entregue pela Decoratons junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.

 

Não realizamos trocas de produtos, devido à instalação incorreta.